Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
11/07/2021 às 21h00

Blogs

Mais vida aos nossos dias

 

"Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias". Cora Coralina


Existência e resistência I
Em comemoração aos 49 anos do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, a Diteal e o Coletivo "Noisqfaiz "realizam a 5a Mostra Alagoana de Cultura Hip-hop com uma programação online, na próxima quarta (14), às 20h, no canal do YouTube do Teatro Deodoro.

Autores do Brasil
CasaPoesia convida para a sua 5ª edição, a partir de segunda-feira(12).Durante a semana serão apresentados poemas autorias de escritores de várias partes do país, com a temática livre. Acesse @casapoesia_

Tudo de bom!
Toda energia e alto astral de Endy Mesquita e Otto, com looks exclusivos de Marina Ferro Handmade, num click inspiradíssimo de Frank Cavalcante.

Casa nova
O talentoso Carlos Davi já está instalado em seu novo studio, pronto para receber todos com sua simpatia e competência profissional.

Existência e resistência II
Etcetera felicita o jornal Tribuna Independente, que no último fim de semana produziu uma edição especialíssima, comemorativa dos 14 anos de sua fundação. É sempre bom lembrar que a TI existe a partir de um movimento cooperativo que reúne jornalistas e gráficos e, atualmente , é o único jornal impresso de circulação diária no estado.

Parabéns
Etcetera felicita todos que atuam na Clínica Harmonicamente, que no último fim de semana completou 2 anos de fundação.

Sempre belas
Felicitamos a jornalista Janaína(Jana) Ribeiro e a modelo Gabriela Rodrigues, belíssimas cancerianas que aniversariam em 12 de julho.

Beldade
Parabenizamos também a bela e querida Paulinha Muniz, aniversariante de 9/7.

Focus on Asia
Jornalista Mariana Trigo convida para uma conversa na próxima terça (13), via Youtube da FGV, com a embaixadora da Tailândia no Brasil. O evento faz parte do  projeto "Focus on Asia" – uma websérie com representantes de  países asiáticos – e webinars temáticos que abordam o continente como principal eixo geoeconômico mundial.




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]