Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
13/07/2021 às 21h00

Blogs

Meus heróis, meus inimigos...


 "Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder." Cazuza

13/07  
"It's been a long time since I rock and rolled"

E por falar em rock...
Roberto e Roberta Medina confirmaram as datas das edições 2022 do Rock in Rio em Portugal e Brasil. Em Lisboa entre 18 e 26 de junho e no Rio de Janeiro de 2 a 11 de setembro. Entre as atrações, já foram confirmadas Ivete Sangalo e Anitta.

Fica a dica
O amor não machuca. Acabe com a violência agora. #Denuncie!

Puro charme
Etcetera felicita a top influencer Claudia Metne, que comemorou idade nova, no dia 13, com uma charmosa festa virtual no majestoso Palácio dos Cedros.

Grisalha
Uma das presenças que mais chamaram atenção, até agora, no red carpet de Cannes, foi da atriz Andie Mac Dowell, que aos 63 anos, brilhou ao mostrar seu cabelo natural, com fios grisalhos.

Solidariedade
Etcetera se solidariza com familiares e amigos do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima(Kaika) , falecido na manhã desta terça-feira, (13) , aos 51 anos, em Maceió, por complicações da Covid-19.

Destino Alagoas
Maceió é o destino mais procurado do Nordeste para as férias de julho. A capital alagoana é também
o terceiro lugar entre os destinos mais procurados do Brasil para o período.O levantamento foi divulgado pela Decolar.

Salve Biel
O querido Biel (Gabriel) Titara comemorou seu primeiro aniversário com estilo e muitos "paparicos" da família. Na foto recebendo o carinho da prima (gatíssima) Julia. Biel é filho do querido casal Almerino e Larissa(Lala) Titara.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]