Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/07/2021 às 21h00

Blogs

Ser antes de ser o que se deve ser

 

"Você se lembra quem você era antes do mundo te dizer como deveria ser?" - Charles Bukowski

Com luva de pelica
Que gesto valoroso de Paulo Coelho e Cris Oiticica! O casal vai apoiar o Festival de Jazz de Capão. Um tapa com "luva de pelica" neste governo boicotador de cultura. Na mensagem , via Twitter de Paulo Coelho, uma única condição: que o evento "seja antifacista e pela democracia."

Conquista
Etcetera felicita e compartilha a imensa alegria de familiares e amigos de André Albuquerque Leal, pela conclusão, recentemente, de seu curso de Psicologia pela Unit.

Save the date I
No próximo dia 17 às 20h o genial Chau do Pife se apresenta no Santorégano.

Save the date II
Também no dia 17, os talentosos músicos do Rapel sem Corda estarão no Tag Old Pub.

Turma da Mônica em Maceió
As capitais brasileiras tiveram um espaço selecionado para receber a animação da Turma da Mônica. Em Maceio, os personagens estarão (em livro) no Museu Théo Brandão. A turminha estará em vários cantos do histórico prédio. A publicação intitulada Turma da Mônica pelas capitais é uma produção da editora Dentro da história.

Cultura & CIência
No próximo dia 21 de julho, às 19h, no canal oficial da Uneal no Youtube, a Editora da Uneal (Eduneal) lançará 18 e-books produzidos no 10º Encontro Científico Cultural de Alagoas (Enccult).

#180
Em briga de marido e mulher, meta a colher. #Denuncie









Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]