Dólar com. 5.1552
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/07/2021 às 21h00

Blogs

Coluna Etcetera da Edição 49 da Revista Painel Alagoas

 

Destino Alagoas

O deputado Pedro Vilela anunciou novos voos para Alagoas a partir de setembro,  pela aviação Itapemirim. O parlamentar participou do voo inaugural da empresa, de São Paulo a Brasília, e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva.(Assessoria)

Talento Uncisal

O professor Vagner Herculano de Souza, do curso de Gestão Hospitalar da Uncisal, foi premiado no I Congresso Internacional Interdisciplinar sobre Políticas Públicas de Saúde (CINPSUS).  O trabalho “Representações sociais da pandemia da Covid-19 na fase de mitigação”, recebeu o prêmio da comissão científica do evento pela excelente apresentação e pelo destaque merecido.(Instagram)

"Mobility Influencer"

O anuário da Vulog, instituição pioneira e líder em mobilidade compartilhada, indicou a professora Jessica Lima, (Ctec Ufal),  como uma da 21 mulheres mais influentes do mundo em mobilidade. Ativista da mobilidade urbana, Jessica dedica estudos e pesquisas na área de economia de transportes.(Instagram)

Iniciativa

A OAB Editora vai oportunizar a publicação de textos e obras literárias de advogados e advogadas, que também participarão de uma revista jurídica eletrônica. A seleção de trabalhos fará com que ocorra a elevação do nível intelectual das obras, edições e discussões de alta indagação na advocacia alagoana.(Instagram)

Em 2022

Tudo indica que estreia do Faustão na Band vai ficar para 2022. A possibilidade de antecipar o projeto praticamente zerou, por diversas razões. A primeira delas é por motivos de contrato: o vínculo de Faustão com a Band só tem início em 1º de janeiro de 2022. Além disso, a Band precisar de um tempo maior para desenvolver os formatos em que ele comandará em sua grade.(Divulgação)

Justiça
A quarta turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) definiu em votação que os ex-integrantes da banda brasileira Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, podem utilizar o nome da banda em shows e apresentações.(Divulgação)


Telonas & Plataformas

"Cavalo", de Rafhael Barbosa e Werner Salles, chega às salas de cinema brasileiras e plataformas digitais no dia 12 de agosto.As exibições estarão condicionadas às medidas de controle da pandemia de Covid-19 vigentes em cada cidade.CAVALO é o primeiro longa-metragem fomentado por um edital público realizado em Alagoas, marco para a política cultural do estado.(Instagram)

Agendando as manhãs

Destaque na programação televisiva das manhãs alagoanas, o "Agenda", apresentado pela elegante e competente Estela Nascimento, tem conquistado bons índices de audiência para a TV Ponta Verde(SBT).(Instagram)

A Musa e o Anjo

Aiane Freitas  emocionou boa parte de sua enorme legião de seguidores ao revelar  alguns detalhes  do seu passado antes da fama. Posteriormente, já conhecida como modelo e ex-miss, seu Instagram só passou a bombar quando foi convidada para fazer parte da "Vila do Carlinhos". "Em agosto de 2020 tive a sorte de conhecer um anjo" afirmou, referindo-se a Carlinhos Maia.(Waldir Évora)

Imagens fortes

Marc Jacobs impressionou em seu retorno às passarelas. Depois de 16 meses ausente, o estilista americano apresentou sua coleção de inverno 2021,  no New York Public Library. No "catálogo" imagens fortes e estilizadas como personagens espaciais com roupas que  se fazem notar com cores, estampas e proporções extraordinárias.(Instagram)

Novidade

Sonho de muitos usuários, o Instagram vai liberar link nos stories. A novidade está sendo testada com um pequeno grupo de usuários e deve ser expandida para todos em breve.(Instagram)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]