Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
21/07/2021 às 21h00

Blogs

Ou é benção ou é lição

 

Nada é em vão, se não é benção é lição

Em funcionamento
Inativo desde março de 2020, o posto de atendimento do Instituto de Identificação  voltou a funcionar, nesta quarta-feira (21), na Casa de Direitos de Maceió. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na praça do Mirante do Jacintinho, em Maceió.

Save the date
Sábado, 24/07, tem Sarau Literário em parceria com a Confraria Nós, Poetas, celebrando os 156 anos da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, via Google Meet a partir das 20h.

Fashion Cut
Tendência dos anos 1990, as "dad pants" tiveram comeback no período pandêmico. A estética "dadcore" prima pelo conforto - calças com modelagens larga, cós alto, pregas, silhuetas alongadas e barra por fazer, criando uma espécie de poça em torno dos pés - são a nova aposta do momento.

Talento Brasil
O empreendedor e programador brasileiro João Paulo Alqueres recebeu o prêmio Alexa Champions, que reconhece os melhores desenvolvedores que colaboram com a inteligência artificial da assistente virtual da Amazon. É a primeira vez que um sul-americano é premiado pela gigante do varejo.

Parceria
O presidente da Fecomércio AL, Gilton Lima recebeu ,na quarta(21), a nova diretoria da Aliança Comercial de Maceió.  A reunião teve como pauta o fortalecimento da parceria entre as duas instituições, que avaliam a viabilidade da promoção de um programa de qualificação de empresários e comerciários.

Comunidades periféricas
Secretária Maria Silva, recebeu integrantes do Comitê dos Povos de Alagoas, movimento social que luta em prol dos direitos das comunidades periféricas, para ouvir as solicitações e demandas dos moradores da região da Lagoa Mundaú.

Empossado
Tomou posse nesta quarta (21), como novo coordenador do curso de Medicina da Uncisal, o professor Fernando Fidelis. A solenidade contou com a presença do reitor Henrique Costa e da vice-reitora Ilka Soares.

Sexta maluca
Castor Daudt promete uma sexta maluca, no seu próximo programa, com apresentações do DeFalla e Replicantes, com participação especial da Maria do Relento. Na próxima sexta(23) às 14 h pela Mutante Rádio. Bora lá?

Bday
Etcetera felicita o amigo, empresário Teo Vilela Neto (Teozinho), que comemorou idade nova em 21 de julho.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]