Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/07/2021 às 21h00

Blogs

Dela ninguém sai vivo...

 

"Não leve a vida muito a sério, você nunca sairá vivo dela".  - Elbert Hubbard

Tragédia documentada
Sob o olhar do cineasta argentino Carlos Pronzato, o documentário “A Braskem passou por aqui: a catástrofe de Maceió”, estreia no dia 22/07  em São Paulo.O documentário de 80 minutos foi realizado de forma independente, com apoio de movimentos sociais e de sindicatos de Maceió como, por exemplo, o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (SintUfal) que teve seu espaço interditado por causa das rachaduras.

Teatro da poesia
A companhia alagoana Teatro da Poesia realiza neste sábado (24), às 16h, uma mostra online intitulada DESATO com apresentações ao vivo e gravadas de videoperformance, dança-teatro e leituras dramáticas de textos poéticos. O evento será transmitido de forma gratuita por meio da plataforma Google Meet.

Projeto "Vamos Jaraguanear"
Com transmissão virtual ao vivo , pelo YouTube da FMAC, a banda do bloco Pinto da Madrugada, se apresenta nas escadarias da Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá, no próximo dia 31, às 16h. Esta será uma das primeiras comemorações do Mês do Folclore, que acontece em agosto.

Fashion Cut
Depois de duas coleções de alta-costura aclamadas pelo público, Kim Jones apresenta seu primeiro "resort" desde que assumiu a direção criativa da Fendi. O designer apostou em  releituras mais comerciais de suas apresentações passadas - fortemente inspiradas nas mulheres que marcaram a trajetória da Fendi.

Consciência Sustentável
Histórias de Colorir a Alma é uma coletânea cheia de amor, aventuras, conhecimento e conscientização.Os primeiros livros, em três volumes, contam com várias histórias infantis e ilustrações para colorir.O projeto foi desenvolvido por integrantes e colaboradores do Laboratório de Conservação do Século 21 (Lacos 21) - UFAL.

Com a palavra
"Hoje foi especial, um momento para renovar a esperança e a fé em Deus. Embarquei no ônibus da vacina rumo à imunização. Tomei a 1ª dose no dia do meu aniversário. Não existe presente maior que esse." Etcetera felicita o  Prefeito JHC, aniversariante de 22 de julho .




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]