Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
27/07/2021 às 21h00

Blogs

Rodas da liberdade


 "Ser livre não é ter duas asas, mas é ter duas rodas” - Máxima motociclista

Obrigado!
Orlando Drummond(18/10/1919 - 27/07/2021)

Valeu Italo
Diz Amém que o ouro vem!

Empossado
Em solenidade no Hotel Ritz Lagoa da Anta, com a presença da Deputada Federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, o ex-prefeito Rui Palmeira tomou posse como presidente estadual do partido.

Fashion Cut
Perfect Tie Dye by Marina Ferro Handmade

Folclore na pauta
Parceria do Teatro Deodoro com o artista Jurandir Bozo em torno do Projeto "Pé no Barro - A Festa do Coco", vai  celebrar o Dia do Folclore, em 22 de agosto.

Atitude
O cantor Latino decidiu refazer o videoclipe que teria com a participação de DJ Ivis, além de doar parte dos lucros para que a ex-mulher do artista consiga se reerguer. A faixa será lançada em 6 de agosto e, além de Latino, terá Dennis DJ, Rogerinho e Pamella como sócios.

Motociclista
Muita gente não sabe que Teotonio Vilela Filho é um amante do motociclismo. O ex-governador já percorreu boa parte do Brasil sobre 2 rodas e garante que conhece bem a liberdade de "voar sem asas".

Save the dates
O Centro Cultural Arte Pajuçara apresenta, de 29 de julho a 11 de agosto, Mostra do Cinema Francês. Serão exibidos 9 filmes inéditos em Maceió. Maiores informações em www.artepajucara.com.br

Orgulho & Satisfação
Jornalista Valtenor Leôncio apresentou em suas redes a mais nova farmacêutica do Brasil - Josete Santos (Josi), sua esposa , graduada no dia 27/07.



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]