Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
28/07/2021 às 21h00

Blogs

A melhor semente


Semeie o amor

28/07
O dia 28 de julho celebra o Dia do Agricultor. A data faz referência à criação do Ministério da Agricultura em 1960, no mandato de JK. A data é uma homenagem a todos que trabalham com o campo, considerada a mais antiga profissão do mundo, atividade primária na economia.

Fato
Saúde mental importa

Destino Alagoas
Maceió será uma das principais rotas da mais nova companhia aérea do Brasil.A ITA Transportes Aéreos  disponibilizará voos vindos de São Paulo pra Alagoas!

Inaugurada
Para os  admiradores da marca a espera terminou. A New Era Maceió já esta funcionando no primeiro piso do Parque Shopping

Dose dupla
Na próxima sexta(30) às 14h, via Mutante Rádio, Castor Daudt apresenta HARD BLUES TRIO e THE DEAD DAISIES  o novo projeto da fera (ex Deep Purple)  Glenn Hughes. Vale conferir.

Save the date
Dia 29 (quinta) às 20:30 , Live especial , "Dia do Orgasmo", com a psicóloga sexóloga Leanara Abiorana

Mulher Africana
A Prefeitura de Maceió, tem o orgulho de realizar a primeira edição do festival "Sobreviver e Resistir: a África é logo ali"  uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher Africana, data que foi estabelecida mundialmente em 1962.Confira a programação.

Fashion Cut
Com o avanço da vacinação contra a covid-19 no mundo, a temporada de casamentos voltou a bombar e os vestidos usados por celebridades que disseram sim, recentemente, são destaques nas publicações especializadas. Gwen Stefani causou nas redes com um modelo by Vera Wang.

Muito querida
Etcetera felicita com emoção e entusiasmo a queridíssima Laura Guaraciaba(Laurinha), aniversariante de 28 de julho.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]