Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
29/07/2021 às 21h00

Blogs

A favor do inaceitável

 "O discurso de que "se eu perder houve fraude" é de quem não aceita a democracia" -  Luíz Roberto Barroso

Super Live
"Infectologia baseada em evidências", com a Dra. Luana Araújo e o Professor Léo Costa, no dia 06/08 as 19hs.  Save the date!

Weekend on Tag
Dois super "acústicos" movimentam o Tag Old Pub no fim de semana. Na sexta o Grupo Giga Voltz, no sábado a Fita K7. Ambas apresentações terão início às 19h. Vale conferir!

Fashion Cut
Consolidando estilos - Boné New Era e Ateliê Endy Mesquita

Presença
A conselheira Federal da OAB,  Fernanda Marinela, esteve presente no Desagravo Público em favor do advogado Orcélio Ferreira, agredido durante uma ação truculenta de policiais militares de Goiás.

Estreitando relações
Presidente da Fecomercio, Gilton Lima, visitou a secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Patrícia Mourão. Na pauta do encontro o desenvolvimento de projetos em defesa do Turismo, potencializando o destino Maceió e fortalecendo as empresas do setor.

Valeu Rebeca!

Bach + Festa na Favela = Prata

Em novembro nas telas
Na quinta-feira (29) forma divulgadas as primeiras imagens oficiais dos personagens do filme, que irá contar a história por trás do assassinato de Maurizio Gucci, na época, diretor da casa italiana. Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, ex-mulher do empresário.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]