Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/08/2021 às 21h00

Blogs

Um ato de amor


Amamentar é um ato de amor


Agosto Dourado

Com a assinatura do decreto que oficializa a campanha, o Agosto Dourado entra no calendário da Prefeitura de Maceió. A campanha aborda a  conscientização sobre o aleitamento materno.

Guiness

Uma arte da vitória de Juliette, divulgada no encerramento do BBB 21, entrou para o Guinness World Records.O post da paraibana atingiu um milhão de curtidas em apenas três minutos. Juliette se tornou a ex-sister mais seguida da história com 32,1 milhões de seguidores no Instagram. 

Body Positive

Famosas estão a cada dia aderindo mais ao movimento Body Positive, que são corpos reais e sem filtro. Essa foi a ideia que Paolla Oliveira quis passar ao posar sem nenhum tipo de retoque.

Agosto Lilás

No próximo dia 4, lançamento do projeto "Agosto Lilás MPAL 2021: Mudei minha história, agora é sua vez!", que tem o objetivo de conscientizar a população alagoana sobre a importância do combate à violência contra a mulher.O evento acontecerá de forma on-line, a partir das 10h, ao vivo, pelo canal do YouTube do MPAL.

Ouro na vela

Obrigado Martine Grael e  Kahena Kunze 

Presentaço

Carlinhos Maia ganhou um presentaço - a prancha usada por Ítalo Ferreira no dia da conquista do ouro em Tóquio.   O atleta ficou hospedado na casa do influencer no último fim de semana, chegando a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas.

 Blue Shopping

Nos dias 04 e 05/08 o Tag Old  recebe em seu Anexo à Cafeteria, no Blue Shopping, o Bazar da Lavyne.

Multimarcas

Chegando a Maceió a "Tô que Tô", loja que reunirá todas as marcas do grupo Boticário - Eudora, Quem Disse Berenice e Vult. A inauguração acontecerá no dia 5 de agosto.

Pauta Xucuru-Cariri

O Secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, se reuniu com o Cacique Celestino e delegação Xucuru-Cariri. Na pauta,  projetos de Comunicação do interesse de uma das tribos mais atuantes em Alagoas.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]