Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/08/2021 às 21h00

Blogs

De bem com as cores da vida


“A melhor cor do mundo é a que fica bem em você.” Coco Chanel

Selecionados

Confira os modelos selecionados para o  "Renda-se 2021", que vão integrar o casting dos estilistas Derravera (fila de cima) e Rejane Pimentel.

Empossados & Convocados

O prefeito de Maceió, JHC, empossou nesta quarta-feira (25), mais 70 professores que vão atuar nas escolas da rede municipal de ensino. Além da posse, o prefeito também convocou 30 novos profissionais aprovados no concurso de 2017.

Setor Produtivo

A Abrasel esteve reunida com o Secretário de Desenvolvimento e Turismo Marcius Beltrão. Na pauta a atualização nas medidas que tratam sobre o retorno do setor produtivo no estado.

Save the date

GiraMundo no Tag Old Coffee & Pub. Quinta-feira (26).

Agosto Lilás

TRE-AL convida para Live organizada pela Comissão de Participação Institucional Feminina ,  com a desembargadora eleitoral Jamile Coelho e a promotora de Justiça de São Paulo, Gabriela Mansur. Quinta(26) às 19h.

Live por Elas

Na quinta-feira (26), o blog Por Elas vai conversar com a promotora de Justiça do estado de Alagoas, Stela Cavalcanti.A entrevista começa às 20h, no instagram @eassimnotícias

ETC Fashion Cut

Ao longo da pandemia, os looks confortáveis ganharam mais força e ao que tudo indica  devem  seguir  por mais um bom tempo. Uma prova disso é a volta das calças leggins como uma das principais tendências da temporada. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]