Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/08/2021 às 21h00

Blogs

Transmissão em constante mutação


"A moda é a transmissão da civilização." Pierre Cardin

 Selecionados do "Renda-se"

Confira os modelos selecionados para o  "Renda-se 2021", que vão integrar o casting dos estilistas Maria Brandão (fila de cima) e Leoni Bezerra.

Parceiras da mulher

Incansáveis e competentes em suas atividades profissionais, a Secretária da Mulher, Ana Paula Mendes e a Presidente da FMAC, Miriam Monte têm se destacado por suas ações a favor das mulheres de Maceió.

Homenagem a Charlie Watts

Castor Daudt vai apresentar em seu programa da próxima sexta (27) o álbum  "Tattoo You" dos Rolling Stones e "Charlie My Darling" um projeto paralelo de Charlie Watts, falecido esta semana. Não dá pra perder, às 14hs pela Mutante Rádio.

Sommeliers de Alagoas

Gilka Mafra marcou presença na na Solenidade de Fundação da ABS ALAGOAS, Associação Brasileira de Sommeliers, e foi convidada pelo presidente Patrick de Neufville  para assumir a Diretoria de Comunicação da instituição.

Seletiva

O projeto Ballet a Serviço da Educação faz mais uma seletiva em busca de novos talentos. A audição ocorrerá com meninos de 9 a 22 anos, neste sábado (28/08), às 9h, na sala de dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro.

DNA alagoano

A Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, recebeu mais vida e muitas cores através de um painel artístico com mais de 12 metros de comprimento com DNA alagoano. .A intervenção artística é assinada por Suel, Joe Santos, Geoneide Brandão, Yara Pão e Rafael Santos.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]