Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
01/09/2021 às 21h00

Blogs

Bailar é preciso...


"Ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins" -  Oswaldo Montenegro

Diferenciada

No dia da bailarina (01/09), Etcetera felicita todas as alagoanas praticantes dessa arte, em nome da querida Barbara Samille - top "ballet dancer", que já emprestou seu enorme talento à companhias de dança internacionais em espetáculos nos Estados Unidos e Europa.

Reality

O nome de Marina Ferrari volta a ser mencionado como participante de "A Fazenda".A lista oficial ainda não foi divulgada. Marina esteve cotada para participar da edição do ano passado, mas acabou sendo dispensada  horas antes da temporada começar.

Red Carpet

A estreia de 'Madres Paralelas', novo filme de Pedro Almodóvar protagonizado por Penelope Cruz, deu o start no tapete vermelho da 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza nesta quarta-feira (01/09).

Kaiser

A Disney acaba de anunciar que a vida e obra de Karl Lagerfeld vai virar série. "Karl Kaiser" contará a jornada do estilista alemão e seus detalhes poucos conhecidos, começando no verão de 1972 ao seu sucesso na Chanel.

Personalidade

Em sua etapa 2021 o Projeto Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana homenageia Vera Arruda, ícone da moda alagoana. Criativa e talentosa, foi pioneira ao levar a regionalidade para as passarelas e alcançou notoriedade internacional por suas criações.

Essencial

Castor Daudt vai apresentar uma obra, já cinquentenária, importantíssima para o contexto do rock dos anos 1970 - Who's Next do The Who! O programa vai contar com precisos e preciosos "pitacos" de Marcelo Gross. Não dá pra perder. Sexta(03/09) às 14h na Mutante Rádio. 

Save the date

Na próxima sexta- feira (03),às 19:30h,  Henrique Pitt estará no  Casa Poesia conversando com Lisley Nogueira sobre sua trajetória de escritor, suas referências, projetos e muito mais.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]