Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
02/09/2021 às 21h00

Blogs

Luta silenciosa


"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo." Carlos Drummond de Andrade

Parceria

Mirna Porto Maia ,idealizadora do Projeto Renda-se e Patrícia Mourão, Secretária Municipal de Turismo, em clique de Felipe Camelo. A Prefeitura da capital será parceira do mais importante evento de moda do estado, que  movimentará o Jaraguá em outubro. 

Rapidinho

Apesar de sua rápida passagem por Maceió, João Araújo encontrou tempo para rever Felipe Camelo e Alina Amaral. João é viúvo da saudosa Vera Arruda, ícone da moda, que será homenageada na próxima edição do Projeto Renda-se.

Presença Top

Endy Mesquita é presença confirmada na passarela do Renda-se, em outubro no bairro do Jaraguá.

Respiro

Com um look inspirado na "Amazônia como pulmão do mundo", a atriz e diretora Barbara Paz chamou a atenção no red carpet do Festival de Cinema de Veneza. O modelo, intitulado "Respiro" é assinado pela dupla SorelleToledo.

Cultura "na veia"

A Prefeitura de Maceió realizou um feito inédito: em apenas um mês, foram lançados dez editais que contemplaram mais de 10 mil artistas locais. Emendas do senador Rodrigo Cunha e da deputada federal Tereza Nelma resultaram repasses de R$ 2,5 milhões para a  cultura do município.

Save the date

A Liga Acadêmica de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos, Lascejuc, promove live com o tema "Mediação Sistêmica de Conflitos", dia 03/09 às 17h.

Embaixadora

A deputada Jó Pereira , coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, recebeu  o título de embaixadora do Comércio Exterior (Comex) de Alagoas. A homenagem foi entregue pelo presidente da CNIA (Câmara de Negócios Internacionais), Luizandré Barreto.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]