Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
08/09/2021 às 21h00

Blogs

Vergonha do início ao fim


"Tudo que começa com raiva acaba em vergonha. " Benjamin Franklin

Iluminados

Movimentação intensa na Casa de Tabuba em torno da grande noite do Sim para Adriana(Dri)Pinheiro e Marcos Soares. Que o amor ilumine eternamente a vida do estimado casal.

Paridade

Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto,visitaram escritórios de advocacia de Maceió.As visitas têm como objetivo discutir propostas para a futura candidatura. Esta será a primeira eleição da OAB com obrigatoriedade de paridade de gênero nos principais cargos.

Mulheres na pauta

Convidada pela Deputada Federal Tereza Nelma, a Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto estará em Maceió no próximo dia 9. Conhecerá os projetos do estado voltados para mulheres. 

Presença Top

Estela Nascimento é presença confirmada na passarela do maior evento de moda do Estado. O "Renda-se" acontece em outubro, no bairro do Jaraguá.

Fernandinha 6.0

Salve Fernandinha Abreu! A eterna garota sangue bom, completou 60 anos nesta quarta-feira (08/09). 

Icônicas

Uma colaboração icônica e aguardada chegou ao universo pop na última sexta(03/09) : Lady Gaga e Pabllo Vittar cantam juntas em "Fun Tonight." A faixa integra o disco de remixes da artista estadunidense, Dawn of Chromatica.

Grandes marcas

Sempre pensando em melhor atender, o Parque Shopping reúne as melhores marcas em seu espaço. 12 novas lojas passaram a integrar o shopping mais completo de Maceió.

Bday

Etcetera felicita a querida amiga psicóloga/escritora Meg Oliveira, aniversariante em 09/09.  (Na foto, Meg com sua queridíssima neta Lulu). 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]