Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/09/2021 às 21h00

Blogs

Enquanto houver barril ...


Todo mundo bebe mas ninguém dorme no ponto -Mirabeau - Milton Oliveira - Urgel de Castro

A bebida do Brasil

Dia 13 de setembro é o dia "Nacional da Cachaça". Criada no Brasil entre os anos de 1516 e 1532, foi o primeiro destilado nascido na América Latina. Atualmente, a cachaça não vê fronteiras sociais. Está presente nas casas mais abastadas e também nas mais humildes; nos mais refinados empórios e nos botecos mais modestos.

Solidariedade

Etcetera se solidariza com parentes e amigos do Desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, 78 anos, falecido na segunda-feira (13). O magistrado foi presidente do TJ AL entre 1999 e 2001.

Zero imposto

Projeto de Lei , apresentado na ALE pela deputada estadual Cibele Moura, estabelece  gás liquefeito do petróleo(gás de cozinha) como produto de necessidade básica e bem essencial. A matéria concede isenção total do ICMS, por autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). 

Presença Top

Influencer Lavyne é presença confirmada na passarela do maior evento de moda de Alagoas. O "Renda-se" acontece em outubro, no Jaraguá.

Carisma

Endy e Guga em altíssimo astral no batizado do baby mais risonho, simpático e carismático do Insta. Otto, certamente, tem a quem puxar.

Reality

Marina Ferrari foi confirmada no elenco da nova temporada de A Fazenda 13, da RecordTV. A mega influencer alagoana tem 28 anos. Seu canal no Youtube,  onde apresenta dicas de maquiagem, tem mais de 230 mil inscritos, e no seu perfil do Instagram mais de 4 milhões de seguidores.

Bodas de lã

Etcetera felicita o querido casal Candice e Libio Rocha, que completaram , recentemente, 7 anos de casados.

BDay

Etcetera felicita o amigo, ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira, aniversariante do dia 13/09


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]