Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
23/09/2021 às 21h00

Blogs

Sinal de desespero e fraqueza


"A violência não é um sinal de força. A violência é um sinal de desespero e fraqueza". Dalai Lama

Força Lavyne

Fashion Talk

Luiza Sobral ,abordando "Moda & Lifestayle" ,foi o ponto alto  do primeiro dia do "Parque Fashion Primavera Verão 2022". 

Substituição

Impossibilitada, por motivos de força maior, de participar do Renda-se, a influencer Lavyne será substituída pela chef/empreendedora Simone Bert (na foto com a nossa revista Painel), que já aceitou o convite feito pela organização do evento.

Quase pronto

O cantor/compositor Júnior Almeida acaba de finalizar os trabalhos de estúdio de novo disco. Ainda falta um pouco para finalizar o projeto, e Junior não vê a hora de compartilhar as novas músicas desse trabalho.

Recente

Castor Daudt apresenta em seu próximo programa "Surrender of Silence", o mais recente álbum do eterno guitarrista do Genesis, Steve Hackett. Na sexta-feira(24) às 14h, pela Mutante Rádio.

Tempo de florescer

Fabiano Said, gerente de marketing do Maceió Shopping, comemora com sua equipe o sucesso da campanha Primavera Verão 2022.

Boniteza

Etcetera felicita a bela Gabriela (Gabi) Aquino, aniversariante de 23/09.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]