Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
28/09/2021 às 21h00

Blogs

Misoginia não!

Coluna Etcetera 279


Misoginia é uma doença. A cura é o respeito.

Solidariedade

Nossa total solidariedade e apoio à "Nota de Repúdio", publicada nas redes sociais pelo movimento "Advogadas de Alagoas".É difícil acreditar e entender que,  em pleno século XXI, ainda convivemos com certos pré conceitos que já deveriam ter sido banidos do nosso convívio social.

Repercussão 

Ainda ecoa nas redes a repercussão(positiva) da 3ª edição do Parque Fashion. Na foto Laura Brito e Kaka Marinho, autoras dos principais fashion talks da segunda noite, com a "mediação" de Samantha Urban.

Renda-se à Comunicação

Para deixar todo mundo bem informado sobre o mais importante evento de moda do estado, os organizadores do Renda-se formaram um timaço de profissionais de comunicação.

Gerações

Raquel, Clara(Clarinha) e Luiz Carlos - respectivamente filha, neta e bisneto do querido e saudoso amigo Luiz Carlos Barreto Goes. 

Oficial

O juiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho é o novo desembargador do TJAL. O magistrado foi escolhido para ocupar a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, em sessão extraordinária do Pleno, em 27/09.

Honraria

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Conselheiro Otávio Lessa, receberá o conjunto de medalhas Pedro Ernesto, a mais alta comenda concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

ETC Fashion Cut

Detalhes importam

Solene

Em comemoração aos seus 25 anos de fundação, a ASBAI-AL homenageou profissionais que contribuiram para o vitorioso trajeto da instituição. 

Libriano

Etcetera felicita o ilustre libriano, advogado, escritor e maratonista Djalma Mello, aniversariante de 28 de setembro.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]