Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
30/09/2021 às 21h00

Blogs

Indiscutivelmente


 "A homofobia é, indiscutivelmente, o ódio disfarçado de mandamento religioso." - Fernando Guifer

Tucanos

Teotonio Vilela Filho e Geraldo Alckmin encontaram-se para um café na capital paulista. Na pauta de uma longa conversa, análise  do panorama político nacional e a sucessão estadual em São Paulo onde, segundo pesquisas, o ex-governador de São Paulo desponta como favorito.

Honraria

O jornalista Antonio Noya recebeu, na tarde de quarta-feira (29), a Medalha Comemorativa do Mérito Judiciário, alusiva às celebrações dos 200 anos de criação do Tribunal de Relação de Pernambuco. A honraria foi entregue pelo presidente do TJ - PE, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos.

Jovens Cronistas

O músico, cantor e compositor Castor Daudt, é o convidado para o bate-papo de 01/10. Pauta eclética e extensa. Vale conferir.

Aguardando

Ótima notícia para os apreciadores. O "Jazz Panorama ao Vivo" vai voltar. E com uma programação muito especial.

Inspiradora I

14 meses depois de produzir uma das mais belas matérias da Painel Alagoas, Eliane Aquino finalmente conheceu a sua "inspiração." Endy Mesquita foi capa da nossa edição 39 (agosto 2020), após 4 meses de paralização em função da pandemia. O encontro aconteceu no Espaço Armazém, durante os ensaios do "Renda-se".

Inspiradora II

Amigão Felipe Camelo não esconde a "influência" da saudosa Vera Arruda na hora de escolher suas meias para fotografar o desfile do "Renda-se". Vera é a grande homenageada do evento que vai ao ar no próximo dia 08/10.

Iniciativa

Secretário Enio Lins confirma a disposição do governador Renan Filho em ajudar na finalização de 2 produções que vinham sendo tocadas pelo cineasta Pedro da Rocha, falecido no último fim de semana.

The Quest

Novo album do  YES estreará  nas lojas no mesmo dia do próximo "Castor Daudt Show". A obra tem uma maior participação dos novos integrantes - "uma baita surpresa", segundo Castor. Não dá pra perder, na sexta 01/10, às 14h na Mutante Rádio. 

Carisma

Etcetera felicita com alegria a querida e carismática Dona Eunice Nonô, aniversariante do dia 30/09.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]