Dólar com. 5.5569
IBovespa 3
11 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governo cria IPI Verde e zera imposto para carros sustentáveis
03/10/2021 às 21h00

Blogs

Outubro Rosa 2021

Coluna Etcetera 281


Voando alto

Sonhando atrair mais voos internacionais para Maceió, prefeito JHC se reuniu, em Dubai,  com o dono da Emirates. Segundo o prefeito, o papo com sua alteza real, o Sheikh Hhahmedb Insaeed foi arretado.

Idosos na pauta

A Lascejuc, sob a moderação de Alajose Medeiros,  vai promover no dia 04/10 às 19h, webconferência sobre a pessoa idosa. Informações e inscrições na bio de @ibdfam_al.

Poesia alagoana

De 06 a 08/10 acontece o Fresta - 1º Festival de Poesia Alagoana. O evento terá  mesas temáticas, concurso de slam, performances, apresentações e encontro de editoras independentes. Confira a programação no perfil @loitxalab.

Mútua tietagem

Heloísa Helena e Eduardo Suplicy tiveram um emocionante encontro presencial no último fim de semana em Sampa.

Musa

Etcetera felicita a belíssima Gabriela Cabus que arrasou nas fotos comemorativas de seu birthday, no dia 03/10.

Rebuliço

Letícia Spiller provocou rebuliço nas redes  ao postar uma série de fotos "como veio ao mundo". A atriz (4.8) chamou atenção pelas lindas fotos em contato com a natureza e pela excelente forma física. 

Bday

Etecetera felicita o top chef Breno Gama, aniversariante do dia 02/10.

Libriano

Felicitamos também o amigo, engenheiro Clério Costa (na foto com sua esposa Andrea), que comemoru idade nova em 03 de outubro.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  É CEO - Press Comunicações, Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas e  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]