Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
07/10/2021 às 21h00

Blogs

O mais importante evento de moda do estado

Coluna Etcetera 283


Imperdível

Está chegando a hora de assistirmos o maior evento de moda do estado. Diretamente do Espaço Armazém ,com transmissão pelo canal do "Renda-se" no  YouTube. Com cobertura de Octavia Porto e Gabo Ramos, o "Renda-se" terá transmissão especial, direta do México para toda a América Latina.

38 anos de boemia 

Excelente matéria de Lysanne Ferro, para o Jornal de Arapiraca, sobre o antológico "Bar do Paulo". Frequentado pela intelectualidade e amantes da boemia (incluindo o titular dessa coluna). Além de bons drinks e biritas, o local possuía um eclética discoteca (em vinil) com mais de 5.000 títulos, que rolavam ao gosto da "freguesia".

Tributo à Legião

O restaurante Legionários promove o “Tributo à Legião – Do início à eternidade”, na segunda-feira, 11 de outubro, a partir das 18 horas.

Sem nome

O álbum, sem nome, do Genesis completou 38 anos no dia 3 de Outubro.Aproveitando a última turnê do GENESIS que acontece lá fora, Castor Daudt recordará essa fantástica produção na próxiam sexta-feira(08) às 14h, pela Mutante Rádio. 

Gestão Sistêmica

Lascejuc promove mais um webnário, com mediação da presidente Alajose Medeiros. No dia 08 às 17h, com o tema "Gestão Sistêmica". Informações e inscrições pelo Instagram @lascejuc.

Libriana

Etcetera felicita a jornalista Chris Duarte, que comemorou idade nova em 06/10.

Guerreira

Etcetera felicita a deputada  Tereza Nelma, aniversariante do dia 07/10.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]