Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/10/2021 às 21h00

Blogs

Renda-se ao sucesso

Coluna Etcetera 284


Sucesso Total

A equipe da Painel Alagoas está preparando,com muito carinho para nossa próxima edição impressa, uma super matéria, com textos, depoimentos e fotos exclusivas sobre o desfile do Renda-se. Nossa edição 52  estará disponível nas bancas no próximo fim de semana. 

Talento alagoano

O presidente da Fiea, José Carlos Lyra, recebeu  a estudante Ana Júlia Monteiro, de 17 anos. Ana Júlia está entre os três estudantes brasileiros selecionados para a final do Global Student Prize, uma premiação internacional que considera conquistas acadêmicas, capacidade de liderança e projetos ligados à comunidade.

Agronegócio

Deputado Paulo Dantas e a prefeita de Batalha, Marina Dantas, certamente felizes com a repercussão e  sucesso de mais uma edição da maior exposição do interior de Alagoas.

Registro

Já tem chapa registrada para a disputa à seccional Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É a “OAB com você”, com 86 integrantes, liderada pelos advogados Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto.A eleição está prevista para o próximo dia 19 de novembro.

Backstage 

Colunista James Silver, jornalista/docente de moda Marta De Divitiis, nossa coordenadora editorial Eliane Aquino e a colunista de moda/estilo Zenita Almeida "no clima" do Renda-se.

'Aslaf 

Emoção e (muita) beleza - Mirela Cabus, em Dubai, curtindo um "experimento ancestral" materno.

Save the date

Está chegando o grande dia. Em 14/10  às 12H no Youtube mais próximo, todos poderão assistir o clipe de estreia de Danada.A obra foi viabilizada pela Lei Aldir Blanc, via Secult-AL e Secretaria Especial. de Cultura (Ministério do Turismo).

Libriana 

Etcetera felicita a Conselheira Ouvidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Rosa Albuquerque, que comemorou idade nova no dia 08/10.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]