Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
12/10/2021 às 21h00

Blogs

Novidade no Painel - "Turismo de isolamento"

Coluna Etcetera 285


Dialógos Contemporâneos

Dando início ao projeto Diálogos Contemporâneos, o Teatro Deodoro recebe as escritoras Mary Del Priore (18/10) e Elisa Lucinda (19/10). 

"Turistando" no Painel

Daniela Gama é a mais nova blogueira do portal Painel. Além de fotógrafa, Dani é amante do "turismo de isolamento", e já na sua primeira postagem, ilustrada com belíssimas fotos autorais, aborda  suas experiências sobre o assunto. Vale conferir o blog "Turistando" no nosso portal (link na bio).

Quadrinhos

O Sesc Alagoas abriu inscrições para uma oficina gratuita voltada à produção de histórias em quadrinhos, de 8 a 12 de novembro , via Google Meet. Para participar é necessário residir em Alagoas e ter mais de 16 anos. Maiores informações www.sescalagoas.com.br

Decolando na retomada

O prefeito JHC esteve na sede da Azul-Linhas Aereas e anunciou  ao lado do CEO, John Rodgerson, mais 9 destinos voando pra Maceió. No pré-pandemia, eram apenas 5, agora serão 14.

Prazer- Aline Campos

Aline(ex-Riscado) completou 34 anos no último dia 12 e anunciou em suas redes sociais algumas novidades pessoais, como troca de sobrenome artístico e mudança no visual. 

Roda de Conversa

No "Dia Internacional da Menina" a Secretária da Mulher, Ana Paula Mendes, participou de uma roda de conversa com meninas que participam do Centro de Defesa da Mulher. A política da secretaria visa estimular ações para o desenvolvimento de projetos que impulsionem o potencial das meninas. 

Brilho

Etcetera felicita Vera Gama, que comemorou idade nova em 12 de outubro. Verinha brilhou, recentemente, no desfile do "Renda-se" em Jaraguá.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]