Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/10/2021 às 21h00

Blogs

Conscientizando no "Outubro Rosa"

Coluna Etcetera 288


Outubro Rosa

Prefeitura de Maceió, Apecan e RFNCC Rede  desenvolvem, durante todo o mês de outubro, ações para a conscientização sobre a prevenção e tratamento precoce do câncer de mama.

Dia do Médico

No Dia do Médico, Etcetera felicita todos que exercem essa nobre profissão na figura do queridíssimo Dr. José Wanderley, um dos mais respeitados cardiologistas do país.

Backstage

Divina Supernova marcou presença no Jazz Panorama com  Derico Sciotti.A apresentação do saxofonista marcou o retorno do "Jazz Panorama" aos palcos maceioenses.

Hostess

Uma boa dica para quem aprecia a arte de "surpreender". Curso "Receitas para Receber",  com a Chef Juliana Almeida no próximo dia 27/10, na SCA Maceió.

Promoção

Em portaria publicada em setembro, Marluce Caldas foi promovida à Procuradora de Justiça, no 2.º cargo da Procuradoria de Justiça Criminal de 2.ª instância. A posse acontece no próximo dia 22/10, no TCE. 

Imortal

Fernanda Montenegro completou 92 anos, no último dia 16. Com 75 anos de carreira, a consagrada atriz deve se tornar a próxima imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL). 

Libriana I

Etcetera felicita a jornalista Thaíse Cavalcante, que comemorou idade nova no dia 16/10.

Libriana II

Felicitamos também a top ballet dancer Bárbara Samille, aniversariante de 18/10

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]