Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
11/11/2021 às 21h00

Blogs

Obrigado Cris!!!

Coluna Etcetera 299

 Valeu Cris!!!

Ao vivo
Felipe Camelo foi um dos convidados do programa Agenda da última quarta(10). O jornalista presenteou Estela Nascimento com um exemplar da edição 52  da Painel Alagoas, que traz uma extensa matéria sobre o Projeto Renda-se. Estela foi um dos destaques do desfile do evento.


7 anos de trabalho
Galeria Gamma comemora seus 7 anos, com a Exposição 7, a partir do 11 às 16h, com obras de 7 grandes artistas.  Ao longo da mostra os  artistas  serão substituídos por outros numa dinâmica esteto- conceitual segundo a qual o número sete será a referência dominante.


Autoral
No dia 22/11 Ana Galganni vai lançar o meu EP solo, "ANA GAL". O disco  é todo produzido e mixado por Ana. São 04 músicas calientes e dançantes pra libertar as libidos. Já está rolando um pré-save na bio  @anagalganni


Iluminando
A partir do próximo dia 13/11, o Parque Shopping inaugura uma iluminada programação , com personagens, decoração natalina e muito mais.


Calientes
Anitta se prepara para lançar mais um single, "Envolver", que chega às plataformas digitais nesta quinta (11). No clipe a popstar brasileira aparece em cenas quentes com o modelo marroquino Ayoub.

Save the date
Psicólogos Leanara Abiorana e Farley Monteiro batem papo sobre a forma saudável de comunicação no relacionamento. Dia 12/11 às 20:30h

Cultura Afro
De sexta(12) até segunda(15) a FMAC promove  o "Vamos Subir a Serra" junto com o "Saurê", com apresentações de afoxé, palestras, roda literária, gastronomia e espaço beleza, tudo voltado para enaltecer e celebrar a cultura afro. Confira programação em @fmac

"Oxigenando"
Castor Daudt aborda em seu próximo programa Oxigênio - novo disco de Laura Finocchiaro  e  seus 40 anos de carreira, a influência da Lory F e muito mais. Na próxima sexta(12), às 14h, pela Mutante Rádio.




Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]