Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/11/2021 às 07h00

Blogs

300

Coluna Etcetera 300

 

Coluna Etcetera - Edição 300

Em boas mãos
A revista Painel onde chega é sempre muito bem recebida. Não foi diferente na inauguração da "Exposição 7" na Galeria Gamma. No clique de Felipe Camelo, toda a atenção (sem perder o charme) de Francesca Holanda às nossas páginas.

Surpreso
Convidado para escrever o texto  sobre a "Exposição 7" da Galeria Gamma, Felipe Camelo teve uma bela surpresa no dia da ianuguração do evento. Seu texto  se transformou em obra de arte, sendo exposto em destaque. Uma bela homenagem da galeria ao talentoso jornalista.

Banzo
No sábado (13), no Centro Cultural Arte Pajuçara, acontece o lançamento de Banzo - ensaio de autorretratos do fotógrafo Roger Silva. Na edição 53 da revista Painel Alagoas que chega às bancas no fim de semana, matéria assinada por Nicollas Serafim, aborda o sentido e simbologias desse projeto.

A vida como inspiração
Júnior Almeida prepara, com muito carinho, o lançamento do seu 6º disco. Em entrevista à revista Painel(já nas bancas) o talentoso músico/cantor e compositor conta  detalhes da produção de "O Avesso da Asa do Anjo".

Cerceamento digital
Plataformas digitais cerceiam a liberdade de expressão? Matéria assinada por Carlos Amaral na edição 53 da revista Painel (já nas bancas), aborda essa questão destacando a recente retirada do ar  de live do presidente no Youtube.

Turismo de isolamento
 Matéria assinada por Daniela Gama, na edição 53 da revista Painel (já nas bancas), aborda detalhes e características desse tipo de atividade.

De Alagoas para o Mundo
Nossa correspondente internacional Dora Nunes ,foi entrevistada por Enio Moraes Júnior para a série "Jornalismo no Mundo". A entrevista(publicada originalmente no Observatório da Imprensa) está na edição 53 da revista Painel (já nas bancas)  




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]