Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/11/2021 às 21h00

Blogs

Friday ou fraude?

Coluna Etcetera 306


Tudo pela metade do dobro!

Atração

Mais uma opção para atrair boas compras de Natal (e boas fotos )no Maceió Shopping. Já está em funcionamento no corredor de entrada da Loja Riachuelo um belo túnel iluminado .

Honrarias

Em solenidade no TJ-AL, no último dia 24, o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Junior, recebeu a Medalha Desembargador Orlando Monteiro Cavalcante Manso e a Medalha do Grande Oriente da Maçonaria do Brasil, como reconhecimento pela contribuição ao Sistema de Justiça alagoano.

Na expectativa

Pedro Cabral e Goretti Lima aguardando, no Teatro Deodoro,  início do show de lançamento de "O avesso da asa do anjo", sexto álbum da carreira do talentoso Júnior Almeida

Amor e magia

Clima em altíssimo astral embalado pela bela voz de Larissa Gleiss, no lançamento do Natal do Estúdio Alavantú.

Surpreendente

Jornalista Michelle Barros, 42 anos, sempre impressiona seus seguidores no Instagram quando publica  foto com o filhão, Arthur(23). 

Histórico

Em torno  da docussérie GET BACK, Castor Daudt convidou Beto Bruno (ex "Malvados Azuis" e "Cachorro Grande") para capitanear seu próximo programa, abordando as filmagens que deram origem ao álbum "Let it Be", dos Beatles. Na sexta(26) pela Mutante Rádio.

Na orla

Divina Supernova fecha as apresentações da noite de sexta (26) do Mucuri, na orla lagunar de Marechal.  Maiores informações (inclusive de transporte para o local) em @omucuri

Dica literária

Lançamento - "Femicídio de Estado: a misoginia bolsonarista e as mortes de mulheres por Covid-19", de Soraia da Rosa Mendes. Editora Blimunda

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]