Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/11/2021 às 19h30

Blogs

Com "Filé, Gogó e Farol"

Coluna Etcetera 308

Elementos capitais

O novo totem “Eu ❤️Maceió”, tem chamado bastante a atenção de quem passa no calçadão da Praia de Ponta Verde. Nanova peça  foram adicionados alguns elementos importantes pra capital, como o Filé, Gogó da Ema e o Farol da Ponta Verde! 

V Falame

O Festival Alagoano de Música Erudita inicia sua quinta edição no próximo  dia 02/12 , às 20h, no Teatro Deodoro. Este ano terá formato híbrido: Na estreia  será presencial (com entrada franca) e as outras duas apresentações serão  on-line, nos dias 22 e 23 de dezembro, no YouTube. Informações em @teatrodeodoro.

Beatles Again

A mega repercussão do recém lançado documentário Get Back, inspirou Castor Daudt a repetir seu programa da semana passada, que aborda justamente essa produção, com preciosos pitacos de Beto Bruno(ex-Cachorro Grande), expert na carreira dos Fab Four de Liverpool. Na sexta(03), às 14h, na Mutante Rádio.

Fashion & Business

O grupo Arezzo&Co anunciou a incorporação da Carol Bassi Brand, criada em 2014 por Anna Carolina Bassi ao seu grupo empresarial. Para Alexandre Birman, CEO do Arezzo&Co , a grife foi escolhida pelo engajamento e sucesso com suas consumidoras e pelo potencial de crescimento.

Brasilidade

O Vinil anuncia para próxima sexta(03) a presença do "Mesa Pra Dois", com repertório mergulho fundo nas brasilidade, desde sambas e mpb, passando pelo tropicalismo e nordestinidade como o forró e o baião.

Artista do ano

Na quinta (02), às 19h30, o Museu Théo Brandão (MTB) entregará o Prêmio Gustavo Leite de Artista do Ano a Jasson, na 14ª edição do evento. Na ocasião, será aberta a mostra “O sol nasce para todos”, com obras do artista.

Sagitariano

Etcetera felicita Daniel James, gerente da Galeria Gamma (na foto ao lado de uma obra do talentoso Rosivaldo Reis), aniversariante em 28 de novembro.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]