Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/12/2021 às 20h00

Blogs

Calçadão, arte e cultura

Coluna Etcetera 315


"Sesc das Artes"

Pela primeira vez, a Orquestra Filarmônica de Alagoas realizará um concerto gratuito no Centro de Maceió e dedicado, especialmente, ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo. Promovido pelo Sistema Fecomércio, o espetáculo será realizado no dia 17 de dezembro, às 17h, no Calçadão do Comércio. 

"Masculino na dança"

Na 9ª fase do "Projeto Infusão", o Ballet Maria Emília Clark seleciona 10 bolsas masculinas ( entre 7 e 22 anos). No próximo sábado(18) às 9h, na sala do Complexo Cultural (anexo do Teatro Deodoro).

Natureza e vida

Aberta no último dia 14, no Café da Linda do Teatro Deodoro, a exposição "Das Flores" apresenta mais de 20 telas do artista Marcos Flores, inspirado na natureza e na vida.

Finalista

Após uma trajetória repleta de altos e baixos, de ser julgada pela aparência, pela voz, e até por pensar antes de agir, a mega influencer alagoana Marina Ferrari foi o primeira participante a se garantir na finalíssima de "A Fazenda 13", reality da Record.

Primeira vez

Finalmente o público sergipano terá oportunidade de assitir "Divina Supernova ao vivo e a cores" . Ana Galganni e Junior Bocão se apresentam na Casa Aho, em Aracajú, no próxima sexta (17).

Entrada franca

No próximo dia 17/12 o MISA inaugura a exposição NUVEM, de Wado.A mostra conta com 20 obras, com curadoria de Didi Magalhães. A noite de abertura ainda conta com um pocketshow de Wado.

Últimos detalhes

Felipe Camelo, prefeito de Porto de Pedras Henrique Vilela e a Secretária de Turismo Zélia Cavalcanti, conferindo os últimos detalhes para o honroso momento de hasteamento da Bandeira Azul , ocorrido na manhã da última sexta (10), no Patacho. 

Beatles in Jazz

Mantendo a vibe beatlemaníaca de fim de ano, Castor Daudt apresentará em seu próximo programa (sexta, 17 às 14h, na Mutante Rádio) um precioso registro: tributo de grandes guitarristas de jazz aos Beatles. Vale conferir.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]