Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
16/12/2021 às 18h30

Blogs

Hermeto é "Planetário"

Coluna Etcetera 316

Histórico

O grande Hermeto Pascoal planeja lançar álbum com a gravação de um show realizado há 40 anos no Rio de Janeiro. Considerado histórico, o CD ‘Hermeto Pascoal e Grupo – Planetário da Gávea’ mostra o artista, em 1981, ao lado do seu recém formado Grupo. O lançamento está programado para fevereiro de 2022.

Wedding day

Etcetera felicita o apaixonado casal - Fernando Godoi e Taiane Soares - que vão se casar no próximo sábado (18) na Igreja Matriz de São José da Laje.

"1/3 Dotôra"

Maria Eduarda (Duda) Barboza encerrou o ciclo básico e agora encara o ciclo clínico, e posteriormente o internato, para enfim ... Médica. 

Maratona & Empecilhos

Após intensa maratona para divulgar “Marighella”, filme que dirigiu, produziu e escreveu, Wagner Moura estampa uma das capas da Elle de dezembro e revela, em entrevista à publicação, os empecilhos enfrentados para levar a produção ao cinema brasileiro.

Destaque

Sabrina Sato foi o grande destaque na noite do TikTok Awards 2021, na última quarta(15) no Teatro Alfa em Sampa. Sabrina comandou a cerimônia de premiação com um look do jovem Chet Lo (23),  designer mezzo japonês americano, que tem colecionado elogios de fashionistas pela sua forma de trabalhar tricô e crochê.

Beatles in Jazz

Etcetera renova o convite para o próximo  Castor Daudt Show. Mantendo a vibe beatlemaníaca de fim de ano, o programa  apresentará um precioso registro: tributo de grandes guitarristas de jazz aos Beatles. Na sexta (17) às 14 h, pela Mutante Rádio. 

Descontraída

Mirna Porto Maia, em momento de descontração, clicada por Felipe Camelo, na palestra de contrapartida social do VelasTelas, no último dia 14, no auditório da Eta.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]