Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
17/12/2021 às 21h00

Blogs

Debater para não esquecer

Coluna Etcetera 317


Agregando cultura

Mais de 130 grupos locais se apresentarão nos festejos natalinos de Maceió. Serão nove dias de festa, com maracatu, coco de roda, pífanos, folguedos, pastoril, quadrilhas, entre outros. A abertura acontece no sábado (18) com  desfile  que sai do túnel iluminado e vai até a Praça Multieventos, na orla de Pajuçara.

Debater é preciso

No próximo sábado (18), a partir das 15h, no Teatro Deodoro, haverá a exibição do documentário 'A Braskem passou por aqui', seguida de um debate com o diretor, as vítimas da mineradora e profissionais de arquitetura, jornalismo e geologia.

Mestre

Prossegue, até 14 de janeiro, a visitação da mostra "J. Borges - O Mestre da Xilogravura", no Complexo Cultural do Teatro Deodoro. A mostra apresenta uma coletânea de 40 xilogravuras, sendo 10 inéditas.

"Bonitezas"

Márcia Mariah Morello marcou presença na inauguração da loja Limonada Vintage Brechó, de Kaká Marinho, na Ponta Verde.

Repercussão

Matéria com Cris Braun, publicada na edição 54 da Painel Alagoas (nas bancas), bombando em repercussão.  Assinada por Nicollas Serafim (blog Aqui Acolá), a matéria aborda a carreira de Cris e destaca o  "Quase Erótica",  seu mais recente álbum.

Momento mágico

Fernando James e Janine Laranjeira plenos e felizes com a chegada de Isabele.

Poesia na veia

Lisley Nogueira convidando para a 6ª edição  do Casa Poesia, na próxima segunda (20), com um timaço de autores. 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]