Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/12/2021 às 21h00

Blogs

O orgulho é todo nosso

Coluna Etcetera 319


O orgulho é nosso

Quando produzimos uma matéria com  cuidado e carinho, sobre pauta rica em "momentos vitais", nossa satisfação é inevitável. A visão da nossa Painel Alagoas nas mãos de Verinha Gama, alegre e sorridente,    produz  um desses inenarráveis "momentos vitais".

Nova função

O WhatsApp está trabalhando em uma nova função que mudará a rotina  dos usuários de  grupos. Os administradores poderão deletar qualquer mensagem postada em seus grupos.

Prestigiando

Presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr, prestigiou, na manhã de segunda-feira (20), a posse do magistrado Orlando Rocha no cargo de Desembargador do TJ-AL. 

Astrológica

O novo programa de Angélica, "Jornada Astral", estreia nesta terça (21) na HBO Max.No talk show astrológico, ela vai receber convidados famosos e desvendar mais do mapa astral de cada um deles acompanhada da astróloga Paula Pires e do influenciador Vitor Di Castro.

Individualizando

Na esteira do sucesso de sua marca para crianças, Giovanna Ewbank acaba de lançar uma marca de moda praia.  A "I AM G" , segundo Giovanna, chega ao mercado com foco na individualidade de cada ser humano.

Sensualidade & Estilo

Top Carol Narizinho com look Leila Denise Hand Made

A própria história

Nesta sexta de NATAL às 14h na Mutante Rádio, Castor Daudt revela sua própria história  BEATLES, e ainda revisita  versões do DeFalla, clássicos, raridades e o documentário GET BACK. Na foto Castor observando a fachada do Edifício Dakota, última residência de John Lennon no planeta Terra.

Casal Top

Etcetera felicita o amigo Pedro Lemos (na foto com sua esposa Claudia), aniversariante em 21 de dezembro.

Festas

Ano difícil, mas com bons momentos de alegrias e conquistas. Etcetera felicita leitores/seguidores que por aqui passaram em 2021, esperando revê-los no próximo ano. Obrigado pela convivência, presença,  apoio e amizade. Boas Festas!

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]