Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
04/01/2022 às 18h00

Blogs

O princípio é o fim...

Coluna Etcetera 320


O princípio é o fim...

O ano novo começa a acabar no exato momento em que começa a começar. Cada segundo é um milagre da vida que não volta mais. Por isso evite desperdiçar seu tempo com coisas, situações e (principalmente) pessoas que não valham a pena. Não desperdice seu tempo  e viva melhor!

Dica Literária

Um romance sobre identidade e as complexas relações raciais, sobre violência e negritude, O avesso da pele é uma obra contundente no panorama da nova ficção literária brasileira. Vencedor do Prêmio Jabuti na categoria "Romance Literário".

Beldades

Erika Schneider e Aline Mineiro em altíssima vibe de fim de ano, sob o sol da Ponta Verde.

Efeito Ômicron

O aumento de casos de Covid na Europa já começa a causar as primeiras baixas nas semanas de moda.  Giorgio Armani anunciou  o cancelamento da participação das suas duas marcas - "Empório Armani" e "Giorgio Armani"  na temporada de moda masculina de Milão e na apresentação de alta-costura, em Paris.

Dica Cinéfila

Depois de vencer o prêmio Osella de Melhor Roteiro no Festival Cinema de Veneza, a adaptação do livro A FilhaPerdida, de Elena Ferrante, chega à Netflix. Dirigido por Maggie Gyllenhaal, com elenco encabeçado por Olivia Colman e Dakota Johnson, o romance já é cotado pela crítica ao Oscar de Melhor Filme.

Vem pra praça

FMAC publicou nesta segunda-feira (03) o edital “vem pra Praça”, com um grande credenciamento que irá atender 59 manifestações culturais! Confira em @fmac 

Passeio de  verão

O Double Deck do Parque Shopping disponibiliza  um  passeio exclusivo por Maceió. Para fazer o passeio basta conferir os horários disponíveis no site e depois é só esperar na frente de um dos hotéis que fazem parte do itinerário ou na entrada do próprio shopping. 

Poesia "na veia"

Ventilando poesia em forma de música e palavra falada, escrita e cantada, sem jamais esquecer que silêncio também é som. Esse é o clima do poético  "Aguaceiro", que vai ao ar no próximo dia 05/01 às 10h, pela www.radiograviola.com Vale conferir! 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]