Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/01/2022 às 23h00

Blogs

Elas sabem que venceram

Coluna Etcetera 324


Confirmadas

Anitta e PablloVittar são as brasileiras confirmadas no Festival Coachella 2022.  O festival de música, realizado no deserto do sul da Califórnia, nos EUA, acontecerá nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril.

Inteira

Afastada da bancada do "Jornal Nacional" e isolada após testar positivo para a Covid-19, Renata Vasconcellos atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde: "Passando aqui pra dizer q tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença"

Sonoridade top

Stephane Brito (acompanhada de Alysson Gusmão e Pedro Lima) e Paulo Sérgio (ao lado de Nikolas França e Pedro Lima) se apresentam no próximo sábado (15) no Vinil Coffee Bar.

Chance

Para quem escreve mas ainda não tem  livro publicado, essa é uma grande chance. O Prêmio Sesc de Literatura abre a oportunidade no mercado editorial para escritores estreantes nas categorias de romance e conto. Mais informações em www.sesc.com.br/premiosesc 

Dica Literária

"Risca Faca" do poeta e jornalista Ademir Assunção - 14 livros publicados entre eles "A Voz do Ventríloquo" (Prêmio Jabuti 2013).Tem poemas e contos traduzidos para o inglês, espanhol e alemão.É um dos editores da revista literária Coyote.

Em alta

Uma das mais bem sucedidas atrizes  na Hollywood atual, Gal Gadot não pára. Segundo o Deadline, ela irá estrelar “Ladrão de Casaca“, remake da Paramount para um dos grandes suspenses de Alfred Hitchcock.

Raridade

Há 60 anos, após serem  recusados pela gravadora Decca, os Beatles lançaram seu  1° disco e fizeram um show privado numa festa para comemorar. O áudio desse evento apareceu recentemente e Castor Daudt vai mostrar essa raridade em seu programa na sexta (14) às 14h, pela Mutante Rádio.

Mega estrutura

Pela primeira vez em Maceió, o Cirque Amar traz um espetáculo com artistas de várias partes do mundo. Mega estrutura, com tenda  100% climatizada.

Excelência e tradição

Etcetera felicita o chef Breno Gama e todos que fazem o Armazém Guimarães que completou 27 anos de atividade em Maceió. 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]