Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
16/01/2022 às 19h00

Blogs

Vida profundamente viva

Coluna Etcetera 325


Janeiro Branco

Fica a dica

Batuques & Sonoridades Culturais

Nos dias 21 e 28, será realizado o Projeto Concerto Afrodidático: duas apresentações musicais da Orquestra de Tambores de Alagoas, na Sala de Música do Complexo Cultural do Teatro Deodoro, em formato explicativo para alunos das redes pública e privada de ensino.

Preferência

O "Conexão GloboNews" é líder de audiência desde a sua estreia, no dia 26/07/2021 . Comandado pelo trio Camila Bomfim, Leilane Neubarth e Jose Roberto Burnier, o telejornal tem audiência 51% maior que a soma dos concorrentes no mesmo horário.

Belíssima

Etcetera felicita a musa, fashion designer e empresária Mirela Cabus (Mirak Brasil), aniversariante em 16 de janeiro.

Dica literária

Em "Conspiração", o jornalista e cineasta Jorge Oliveira aborda uma história esquecida nas gavetas empoeiradas dos museus brasileiros há quase 2 séculos:o atentado contra Prudente de Morais, o primeiro presidente civil da República. 

Puro talento

Etcetera a acompanha desde o início. Parece que foi ontem, mas em 2022 ela completa 10 anos no ofício artístico da escrita. Com carreira consolidada, 10 trabalhos publicados, Catarina Muniz é hoje, uma das mais produtivas escritoras(exímia romancista) algoanas.

Capricorniano

Etcetera felicita o comunicador Wilson Junior, que comemorou idade nova em 15 de janeiro.

Capricorniana

Felicitamos também a odontóloga e  fashion designer Nilda Rosa Leão, aniversariante em 15 de janeiro

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]