Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
19/01/2022 às 23h00

Blogs

Elis - 40 anos de saudade

Coluna Etcetera 328

Elis

40 anos de saudade

Save the date

Dia próximo dia 23, as 14h, o grupo Boca de Forno apresentará uma live especial no canal do YouTube da Secult.O projeto tem apoio financeiro do Governo de Alagoas, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal.

Encontro dos Saberes

Em comemoração aos 40 anos de axé de Pai Célio, Odun Ogoji, a Casa de Iemanjá - Axé Pratagy  realiza o Àpejo Ìmọ̀ - Encontro dos Saberes, com o objetivo de promover trocas entre a juventude e os saberes tradicionais. Saiba mais em @axepratagy 

Micareta

Com o Carnaval 2022 cancelado, a Liga de Carnaval de Alagoas, propôs ao Poder Públco, em nota pública assinada pelo presidente  Dinho Lopes, analisar a possibilidade da realização de uma "micareta", nos dias 23 e 24 de abril. 

Dica Literária

Em "Quem sabe faz a hora" Cortella aborda questões decisivas para profissionais que ocupam posições de liderança, que respondem pela gestão e aqueles que têm essas aspirações no empreendimento de suas carreiras.

Dica Cinéfila

Em "PIG - A Vingança" Nicolas Cage vive um homem solitário na região selvagem do Oregon,  com sua  porca de estimação. Quando ela é sequestrada, ele precisa realizar um resgate ao seu passado, enfrentando fantasmas internos e pessoas que ele buscava evitar. 

Metaverso

A brasileira Liz Bacelar, Diretora- Executiva da Estée Lauder Companies, dona de marcas como Clinique  e MAC , afirmou na NRF 2022, maior evento de varejo do mundo, que "o varejo físico não vai mudar. Os avatares serão uma extensão do que somos e nós somos seres físicos”.

Convite formal

O presidente da OAB Alagoas, Vagner Paes, fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Klever Loureiro. Na oportunidade, Vagner Paes entregou o convite formal para a solenidade de posse da nova diretoria, no dia 26.

Qualificação

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais - AAPPE, fundada em 1987, destinada à integração das pessoas com deficiência, promove o Encontro Alagoano dos Tradutores/Intérpretes de Libras - de 26 a 29/01/22. Evento gratuito e 100% em libras. Saiba mais em @aappe_oficial 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]