Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/01/2022 às 21h00

Blogs

Bom senso gera credibilidade

Coluna Etcetera 330


Ilustres visitantes

Sylvia Cardoso, filha do saudoso ator Sérgio Cardoso , e seu marido visitaram o Teatro Deodoro. Do encontro com Alexandre Holanda e Sheila Maluf, surgiu a ideia de homenagear Sérgio no aniversário de 50 anos do Teatro de Arena.

Olhos nos Olhos

Diteal e Igor Rodrigues convidam para a exposição "Me Olhe nos Olhos" com estreia no próximo dia 27.É a primeira exposição de Igor fora da Bahia. O artista apresentará novas técnicas - carvão e acrílica e materiais - espelhos e cimento. 

Save the date

Jornalista Nide Lins já divulgou data do seu próximo empreendimento literário/gastronômico - "3ª edição do Guia de Gastronomia Popular Alagoana". Será no dia 21 de fevereiro no Arquivo Publico de Alagoas (Jaraguá).

Dica Cinéfila

Protagonizado por Ansel Elgort e dirigido por John Crowley , "O Pintassilgo" retrata uma emocionante odisseia de sofrimento e culpa, reinvenção e redenção e até mesmo amor, com um final surpreendente.

Circuito Internacional

O diretor Alex Garland, realizador do filme Ex-Machina (2014), revelou na sexta-feira (21) que o ator Wagner Moura estará em seu próximo longa: Civil War. O brasileiro vai atuar ao lado de Kirsten Dunst, Stephen McKinley Henderson e Cailee Spaeny.

"Responsa"

Mírian Monte assume interinamente a presidencia do Conselho Deliberativo do CSA, após pedido  de afastamento temporário do titular Rafael Tenório. Miriam se considera disposta e preparada para a função. 

Aquariana

Etcetera felicita a dinâmica e atuante Secretária da Mulher de Maceió, Ana Paula Mendes,aniversariante em 22 de janeiro.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]