Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/01/2022 às 23h00

Blogs

Enxergando rupturas

Coluna 331


"A arte não reproduz o que vemos, ela nos faz ver " - Paul Klee

Lembrar para nunca esquecer

Ruptura - O Chão da Nossa Casa relata, através de 40 fotos, o drama de pessoas atingidas pelo afundamento do solo, causado pela extração de sal-gema nos bairros Pinheiro, Bom Parto, Mutange, Bebedouro e parte do Farol. 

Posse

Na próxima quarta (26) às 19h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, acontece a posse da nova diretoria da OAB-AL, eleita em novembro .

Dica literária

Num quarto de hospedaria há um ente formado pelos resíduos de todas as pessoas que estiveram por lá, e sua memória aos poucos torna-se afeto. Mas memória e afeto  talvez não sejam suficientes — é preciso mais. Essa é a trama de "Fantasma", primeiro romance de Nilton Resende.

Dica Cinéfila

Com direção de Joel Coen,filmado em preto e branco, "A tragédia de Macbeth" tem  fotografia surpreendente, atuações  magistrais de Denzel Washington e Frances McDormand, acompanhados por inspiradíssimo elenco coadjuvante. 

Destino Alagoas

Vídeos promocionais com as 7 regiões turísticas do Destino Alagoas estão sendo exibidos em alguns dos maiores aeroportos do país. A campanha “Seu Próximo Destino é Alagoas”, da Sedetur, está em circulação  segue até  fevereiro.

Exclusivamente feminino

Apresentado pelas jornalistas Meline Lopes e Raíssa França, em parceria com o site Cada Minuto, o portal Eufemea lançou na segunda (24), via Youtube, Spotify e Deezer, o primeiro podcast exclusivamente feminino: o Eufemeacast. 

Aquariana

Etcetera felicita a sexóloga/terapeuta Mel Falcão, aniversariante em 25 de janeiro.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]