Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
13/03/2022 às 23h30

Blogs

Evidências & Privilégios

Coluna Etcetera 360


Evidências & Privilégios

A edição 56 da Revista Painel já está nas bancas. Na "matéria de capa", assinada por Carlos Amaral, uma abordagem sobre a polêmica licença-prêmio que, se aprovada, garante cerca de R$ 66 milhões a magistrados de Alagoas.

O prazer é nosso

O prazer e emoção que, eventualmente, conseguimos provocar em pessoas especiais, protagonistas de matérias da nossa edição impressa não tem preço. É um retorno que emociona e nos enche de orgulho e alegria! 

Mais uma

A cerveja Serelepe faturou medalha de prata na  10ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC),  na cidade de Blumenau (SC), na categoria Extra Special Bitter. Foi a 11ª premiação na trajetória da Caatinga Rocks, a cervejaria mais premiada de Alagoas e umas das mais premiadas do Nordeste.

É massa!

Gilka Mafra aproveitou um intervalo na produção do "Isso é Alagoas" para  registrar seu encontro com a cadeira gigante mais famosa do Brasil.

Dica literária

"Direito das famílias e do idoso" , de Patricia Novais Calmon, parte do pressuposto que a família é o local fundamental para a manifestação da nossa personalidade, abordando temáticas novas, que demandam um olhar inovador e criativo de profissionais e estudiosos das ciências jurídicas.

Mulher Amor Axé

Primeira canção do novo projeto de Lucy Muritiba já está nas plataformas digitais. O projeto foi viabilizado pelo Governo de Alagoas, através da Secult, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

Save the date

Próxima sexta(18), às 20h, no Nakaffa - News Stars in Bossa

Notícias online

Jornalista Antonio Noya resolveu partir para mídia digital. É o editor do  novo site emtemponotícias.com

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]