Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
15/03/2022 às 22h00

Blogs

Paridade "no Quinto"

Coluna Etcetera 361


Paridade "no Quinto"

Anne Caroline Fidélis participou, com  advogadas alagoanas, de movimento em frente a sede do Conselho Federal da OAB, no DF, que busca paridade de gênero nas eleições do Quinto Constitucional. Anne esteve com Eclair Nantes, líder nacional do movimento “Paridade no Quinto Constitucional”.

Paridade "no Quinto" II

O movimento “Paridade no Quinto Constitucional”, ganhou uma alidada importante: a deputada federal Tereza Nelma que engajou-se na campanha por paridade já na eleição da lista sêxtupla do Quinto Constitucional para o TJ-AL. 

Reconhecimento

Em audiência proposta pela vereadora Teca Nelma, a cantora Naná Martins recebeu, na Câmara Municipal de Maceió, a Comenda Tia Marcelina, por conta dos serviços prestados no fortalecimento e enaltecimento da cultura afro-alagoana.

Grande porte

O prefeito JHC entregou o alvará e a licença ambiental para a inauguração da primaira loja do Grupo Mateus em Maceió. O Grupo, com mais de 40 mil empregados, figura como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior do Brasil, segundo dados da Abras.

Desafio

O contador alagoano Fabiano Azevedo aceitou o desafio proposto pelo Uol, para projeto de educação empreendedora para pequenos e médios negócios e em 3 dias conseguiu a façanha de gravar  60 aulas para 10 cursos para plataforma UOL Edtech. 

Sensação

A influencer trans alagoana Bianca Nunes pode ser a grande sensação das próximas eleições em Alagoas. Recém filiada ao MDB, Bianca figura na lista de possíveis candidatas a deputada estadual

Meeting Gastronômico

Jornalistas Nide Lins e Eliane Aquino colocando "as pautas" em dia, ao sabor das delícias do cardápio do novo Bar do Cação.

Musa

Etcetera felicita a top "lifestyle influencer" Carol Gaia, aniversariante em 15 de março.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]