Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/03/2022 às 19h00

Blogs

Abertura de calendário

Fapeal, Imprensa Oficial Graciliano Ramos, Edufal e Eduneal celebram os 200 Anos da Independência do Brasil em Alagoas com evento literário

Coluna Etcetera 363


Ação Cultural

Na quarta-feira (23),às  19h, no Teatro Deodoro, ação cultural com exposição, lançamento de livros, sessão de autógrafos, show da banda Divina Supernova e um bate-papo com Cacá Diégues. Evento faz parte do calendário comemorativo dos 200 anos da Independência do Brasil em Alagoas 

Dia do Artesão

Em 19 de março, é comemorado o Dia do Artesão, data escolhida por ser dia de São José, santo reconhecido como padroeiro dos artesãos.

Empossada

A advogada Jamile Coelho tomou posse para o segundo biênio como desembargadora eleitoral substituta do TRE/AL. A solenidade  foi conduzida pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Washington Luíz e contou com a presença de familiares, amigos e servidores da Justiça Eleitoral.

Solidariedade I

Etcetera se solidariza com a manifestação realizada pelo Sindjornal , no dia 18/03, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Murici. O ato foi um veemente protesto contra um vereador da "Casa" que proferiu ataques à democracia e ao jornalista Ivan Nunes.

Poderosa

Um dia depois de bater seu próprio recorde e chegar a 17ª posição do Top 20 global do Spotify, Anitta já está comemorando outro feito. "Envolver" saltou agora para a 9ª posição e tornou a cantora a primeira brasileira no Top 10 global da plataforma.

Na Netflix

A banda de rock irlandesa U2 terá uma série na Netflix. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a produção não será documental e tem como roteirista Anthony McCarten, o mesmo de 'Bohemian Rhapsody'

Solidariedade II

Etcetera se solidariza com familiares e amigos de Mestre Tininho, falecido no dia 19/03.Clemente Soares da Silva, deixa um significativo legado por sua contribuição como artista, ativista, agitador afro-cultural, por sua representatividade, presença e resistência da arte preta.

Pisciano

Etcetera felicita o amigo, jornalista Marcelo Firmino, que comemorou idade nova em 19 de março.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]