Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
25/03/2022 às 19h00

Blogs

Voando para longe do ninho

Coluna Etcetera 366


Bateu asas 

Entre tantas mudanças de partido que tem acontecido uma, em especial, chamou atenção. O ex-vereador de Maceió, Claudionor Araújo, "tucano histórico", filiou-se nesta quinta (24) ao PSD. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do partido, Rui Palmeira.

"Candidata"

Presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC), Mirian Monte, pediu desligamento do cargo nesta quinta (24). A informação foi divulgada pelo prefeito JHC através das redes sociais. Mirian deve ser candidata a deputada nas próximas eleições.

Proeza

A Cooperativa Pindorama alcançou a produção de 1 milhão de sacas de açúcar, pelo segundo ano seguido. Para o presidente Klécio Santos esse resultado "comprova que o potencial da usina tem margem para crescimento".

Marruás

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se encontraram na tapera nos Estúdios Globo.  Cristiana foi Juma na primeira versão, que agora será interpretada por Alanis. Impressionada com a semelhança com o cenário original, Cristina relembrou como a novela contribuiu com aquela região do país.

Anitta I

Anitta é a cantora mais ouvida do mundo. A música “Envolver” chegou ao primeiro lugar do Spotify Global. A popstar carioca é a primeira brasileira a conseguir o feito.

Anitta II

Amizade selada - em matéria na L'Officiel Brasil, Bruna Marquezine fala sobre desentendimento que teve com Anitta no passado, mas conta que um amigo em comum ajudou as duas a se entenderem.

Ariano

Etcetera felicita o superintendente do SEBRAE-AL Marcos Vieira, aniversariante em 25 de março.

Ariana I

Etcetera felicita a querida amiga, Gilda Alexandre Rodrigues, que comemorou idade nova em 25 de março.

Ariana II

Felicitamos também a amiga joralista Sabrina Scanoni, aniversariante em 26 de março.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]