Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
27/03/2022 às 19h00

Blogs

Para sempre "imortal"

Coluna Etcetera 367


Imortal

Uma unanimidade nacional, o que a fez conquistar a posição de primira dama da dramaturgia, Fernanda Montenegro, pela competência profissional e como ser humano, merece todas as homenagens inclusive a "imortalidade" na ABL. 

Solidariedade

Etcetera se solidariza com parentes e amigos do artista plástico e pesquisador da cultura popular alagoana, José Achiles Escobar, falecido domingo (27) em Maceió. 

Vamos ajudar

Edson Santos, natural de Tanque d'Arca-AL,  graduado em Dança pela UFAL foi selecionado para um intercâmbio de 3 meses na Suiça e está em campanha para arrecadar recursos.Quem quiser ajudar pode fazer um pix para a chave celular: 82 9 9945-7872. Maiores informações  @o_dancarino,

Caminhos

Juliette Freire fez o primeiro show da turnê "Caminhos" no sábado (26), no Rio de Janeiro.A vencedora do "BBB 21" cantou para uma plateia lotada e emocionou ao fazer uma homenagem à Marília Mendonça, cantando "De quem é a culpa?",  levando o público à loucura. 

A nº 1 do mundo

Embora não estivesse oficialmente no line-up do Lollapalooza2022, Anitta subiu ao palco para dar uma palinha de Boys Don"t Cry ao lado de Miley Cyrus, que se referiu a topstar brasileira como a número 1 do mundo. 

Homenagem

No ano em que completa 50 anos de profissão, o Dr. José Wanderley recebeu mais uma homenagem. No sábado (26), o  Instituto João de Barro homenageou o cardiologista pelos anos dedicados a medicina. 

Paridade já

Na próxima quartafeira (30), às 18:00  a página "Paridade de Verdade" promoverá  Live, com o tema: CONSTRUINDO A PARIDADE E A EQUIDADE RACIAL NAS LISTAS DO QUINTO CONSTITUCIONAL, através do seu canal do YouTube.

No Arquivo Público

Na terça (29/03), na sede do APA, acontece a 42ª edição do Chá de Memória, com o tema "Mulheres de Fibra",  e as palestrantes Adriana Fialho, Maria Helena Russo Lessa e Zunara Lyra.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]