Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/03/2022 às 21h00

Blogs

Paridade Efetiva

Coluna Etcetera 369


Representatividade e equidade

Em audiência pública na Assembleia Legislativa de Alagoas, capitaneada pela Deputada Jó Pereira, foi discutida a representatividade das mulheres e a equidade racial nos espaços de poder. 

Homenagem

O historiador e vice-reitor do Cesmac, Douglas Apratto, será um dos homenageados da 4ª Festa Literária do Pontal da Barra, a Flipontal, que terá início na próxima quarta (30)

Programa Sala do Artista Popular 

Nos dias 30 e 31/03 acontece  o Encontro de Artesãs e Artesãos promovido pela Associação Cultural de Amigos do Museu de Folclore Edison Carneiro (Acamufec), em parceria com o Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP-Iphan). O evento será transmitido pelo canal do CNFCP no YouTube.

Poesia e prosa

A Academia de Letras de São João da Boa Vista  informa que estão abertas até o dia 15/05 as inscrições da 30ª edição do Concurso Literário de Poesia e Prosa. Os trabalhos só poderão ser inscritos através de formulário eletrônico. Informações em https://concurso.alsjbv.art.br/

Save the dates

De 07 a 10 de abril, na sede do IBAMA-AL.no Farol, exposição de orquideas e bromélias de Alagoas. Entrada gratuita.

Brilho

Brunna Gonçalves brilhou no ensaio técnico da Beija-Flor de Nilópolis no domingo (27).

Save the date

No próximo sábado (02), às 13 h, o Divina Supernova estará no palco do Riacho Doce Beach Bar.

Dança alagoana

Secult informa que estão abertas as inscrições da 18ª Mostra Alagoana de Dança, que visa promover e estimular a dança alagoana em seus diversos estilos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de abril.

Ariano

Etcetera felicita o amigo José Feitosa (na foto com sua esposa Eneida), o popular e querido "Zé da Feira", aniversariante em 29 de março. 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]