Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/03/2022 às 22h00

Blogs

Paridade & Ousadia

Coluna Etcetera 370


Honraria

A nutricionista e pesquisadora alagoana Telma Toledo foi agraciada, por seu trabalho de segurança alimentar para crianças com alta vulnerabilidade social,  com a Medalha Mietta Santiago, a maior horaria da Câmara dos Deputados destinada à mulheres.

Salve Maria

O Estado de Alagoas disponibilizou uma importante ferramenta aliada da mulher:o aplicativo Salve Maria! Com ele a mulher aciona mecanismos de defesa em casos de violência. É possível o envio de denúncias anônimas sobre agressões, com detalhamento de informações, fotos e vídeos. 

Afastado

Bruce Willis será forçado a se afastar da carreira por conta do diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação. A notícia da doença do ator se 67 anos, veio através de um comunicado assinado pela família . 

Só elogios

Juliana Paes protagonizou os momentos de maior emoção nos primeiros capítulos de Pantanal. Sua atuação pela perda do terceiro filho Chico (Túlio Starling) num conflito de terras, recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais e publicações especializadas.

Retorno

Há 3 anos sem fotografar no Brasil a top Iza Goulart reapareceu exuberante nas areias  de Ipanema, para campanha de 50 anos da Blue Man. 

Parceria

Jornalista Valtenor Leôncio, em passagem por Brasília, reuniu-se com Érica Cohen, diretora de comunicação do Senado Federal. Na pauta do encontro parceria e troca de conteúdo entre TV Senado e TV Cidadã Alagoas.

Empossada

Com congratulações do presidente Klever Loureiro, a juíza Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba foi empossada na 21ª Vara Cível de Maceió, após ter sido promovida, pelo critério de merecimento, da segunda para a terceira entrância do Judiciário de Alagoas

Save the date

31/03 às 20:30h - Encerrando o mês da mulher, a live "Mulheres que pensam" com as psicólogas Ingrid Marielly e Marília Cerqueira. 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]