Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
31/03/2022 às 19h00

Blogs

Relembrando Ulysses Guimarães

Coluna Etcetera 371


"Cordel da Gente"

 Vitória Rodrigues vai comandar um programa de TV. "Cordel da Gente" estreia em 01/04 às 13:15 no GNT. A atração, gravada em Alagoas,  aborda nordestinos que merecem ser exaltados por seus legados.

"Cultura na praça"

O "Projeto Cultura na Praça" vai comemorar 12 anos  homenageando o mestre Afrísio Acácio, de 11 de abril até 2 de maio. O evento será sempre às segundas-feiras com diversas atrações regionais gratuitas. 

"Ação Mulher"

A Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos de Palmeira dos Índios realizou uma programação especial para encerrar o mês de março com o tema "Ação Mulher: lugar mulher é onde ela quiser”, na Escola Municipal Gerson Jatobá.

"Versions of Me"

Anitta anunciou o lançamento de seu próximo álbum. “Versions of me” chegará ao mercado no dia 12 de abril. Na capa, as muitas versões da Topstar, que completou 29 anos em 30/03 e chegou recentemente ao topo do Spotify Global, com a música “Envolver”.

Revelação

Sabrina Sato fez sua estreia na Globo com uma revelação: decidiu colocar silicone por causa do bullying sofrido na infância. Em um relato feito no programa "Saia Justa", do GNT, a apresentadora 

explicou que, quando mais nova, chegou a experimentar vários tipos de sutiã.

"Pimentinha"

Mantendo a tradição dos álbuns cinquentenários, Castor Daudt apresentará em seu próximo programa  uma das mais importantes vozes de nossa MPB. O álbum "Elis", com a "Pimentinha" Elis Regina, poderá ser ouvido na Mutante Rádio, sexta(01º) às 14h. Vale conferir!

Lagoa da Anta

Chefs Wanderson Medeiros e Juliana Almeida encontraram-se  no mega evento da Abrasel, no Ritz Lagoa da Anta 

Save the date

Para lembrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado neste sábado (2), o Parque Shopping vai promover um bate-papo aberto ao público sobre o tema.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]