Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/04/2022 às 21h30

Blogs

Literatura enlutada

Coluna Etcetera 372


Expertise

Três experts da Comunicação -  Joaldo Cavalacante, novo secretário de Estado da Comunicação - Maikel Marques, diretor de Comunicação do Tribunal de Justiça do estado (TJ-AL) - Enio Lins, ex-secretário de Estado da Comunicação.

Autismo na pauta

Na manhã de segunda (04), a rádio Nova Brasil apresenta uma entrevista sobre a importância do diagnóstico precoce do autismo, A partir das 6h, no programa Nova Manhã, comandado por Liara Nogueira e Thaise Cavalcante.

Nunca mais

Na próxima quarta (06), a Rádio Graviola traz um "Aguaceiro" especial  sobre o Golpe empresarial-militar de 1964, contra toda forma de opressão. 

Presença

A  modelo e influencer trans, alagoana Bianca Nunes, marcou presença na confraternização de despedida de Renan Filho do governo do estado. Bianca, filiada ao MDB, é pré candidata a deputada estadual nas próximas eleições

Arte & Beleza

Carol Gaia em editorial no entorno da Igreja da Pampulha em Belo Horizonte. Um harmônico encontro entre arte e beleza!

Fabriqué au Brésil

O filme "Eduardo e Mônica", de René Sampaio e Bianca De Felippes, está na 24ª edição do "Festival du Cinemá Brésilien". O evento acontece até o proximo dia 05/04, em Paris, e conta com títulos inéditos, além de filmes brasileiros já conhecidos.

SBC

Um dos mais importantes nomes da cardiologia no país, Dr. José Wanderley Neto, discurou na noite do dia 01/04, na posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia em Alagoas.

Alegria

Etcetera felicita a economista, matemática e professora Letícia Leal, filha do titular dessa coluna, que comemorou idade nova no dia 02/04

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]