Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/04/2022 às 21h00

Blogs

Amizades de ocasião

Coluna Etcetera 373


"Quinta no Arena"

Saiu o edital para a 16ª edição "Quinta no Arena!" Todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no link na bio de @teatrodeodoro .As inscrições vão até o dia 18 de maio.

Qualifying

Em julho, com apoio do Governo do Estado, a praia do Francês vai ser palco do Qualifying Series, divisão de acesso à elite mundial do surf, fiscalizada e auditada pela World Surf League (WSL) – a primeira divisão do surf mundial.

Arte contemporânea

Na próxima quarta (06) às 19h30, o Bistrô Farol terá palestra da arquiteta e urbanista Socorrinho Lamenha, com o tema "E isso é arte?" -  Uma abordagem sobre a arte contemporânea.

Gerações

Emoção, orgulho e belos sorrisos no batizado de Vida - filha de Octávia, neta de Mirna - na Igreja de São Jeronimo, na Cidade do México.

Posse

Dr. José Wanderley Neto, e seu filho Hugo Wanderley (presidente da AMA e prefeito de Cacimbinhas), prestigiaram a posse do Desembargador Klever Loureiro como governador de Alagoas.

Fora dos debates

William Bonner pediu para não ser escalado como mediador de debates presidenciais pela Globo.O âncora do JN deixou claro que sua decisão é com base na perseguição que sofre,  de apoiadores de Jair Bolsonaro , além de cansaço pela rotina intensa de trabalho 

Honraria

O Tribunal Regional do Trabalho  (TRT) da 19ª Região concedeu ao presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, a comenda da Ordem do Mérito Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge. A homenagem é prestada às personalidades que se destacaram em suas atividades em prol da Justiça do Trabalho.

Ariana

Etcetera felicita  Fátima Lopes, primeira-dama de Penedo (na foto ao lado do marido prefeito Ronaldo Lopes), aniversariante em 03 de abril.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]