Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
06/04/2022 às 23h00

Blogs

A arte de sintonizar o mundo

Coluna Etcetera 375


"In loco"

Abrimos a coluna hoje com um clique do amigão Felipe Camelo no Prefeito  Henrique Vilela, de Porto de Pedras,  acompanhando "in loco" a construção de galpão para reciclagem de lixo , aproveitamento artesanal e reutilização de materiais no município.

Mulheres empoderadas

Noite movimentada e concorrida no último dia 5/4, no Ritz Lagoa da Anta em torno da entrega do Prêmio Selma Bandeira - 2022.

Justiça & Respeito

STJ decide que Lei Maria da Penha é aplicável para mulheres trans.

7 de abril

Jornalismo é a arte de sintonizar o mundo até as pessoas

Comércio na pauta

Dirigentes da Fecomércio AL, foram recebidos pelo senador Renan Calheiros. Na pauta do encontro,assuntos de interesse do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas.

Save the dates

Vem aí a primeira Festa Literária de Penedo. A prefeitura do município preparou uma programação completa com feira de livros, sarau literário, oficina de escrita criativa, contação de história, palestras, debates, recitais de poesia e shows musicais. 

Presencial

No dia 07/04 às 19h30, no Milkee Frozen Custard, lançamento presencial da terceira edição da CAPh REvista. 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]