Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
11/04/2022 às 23h30

Blogs

Edição 57

Coluna Etcetera 378


Edição 57

A edição de abril da revista Painel Alagoas está em fase de produção e estará nas bancas no próximo fim de semana.

Pioneiro

Em 11 de Abril de 1989 nascia o primeiro shopping de Alagoas. São mais de três décadas fazendo parte da história da família alagoana.

Apresentado

O governador em exercício visitou a AMA e foi apresentado aos prefeitos. Klever Loureiro  ouviu  reinvindicações e reafirmou o seguimento dos projetos e obras por todo o estado de Alagoas. 

Honraria

Em sessão solene na Câmara Municipal de Maceió, comandada pelo vereador Eduardo Canuto, a página "Maceió Ordinário" recebeu a comenda Senador Arnon de Mello, em homenagem aos serviços prestados à sociedade no setor de informação.

Mimo

Em visita a ATC Comunicação (Artecetera), jornalista Nide Lins presenteou a equipe com o seu mais recente livro  "Guia da Gastronomia Popular Alagoana", que já está na 3ª edição.

Anúncio

Britney Spears anunciou que está grávida de seu terceiro filho. A  popstar contou a novidade por meio do Instagram na segunda (11), indicando que havia percebido que ganhou peso após voltar de viagem.

Cerimônia

Abí Axé Egbé esteve presente, na última sexta (08), na cerimônia de entrega do Prêmio Sertanejo Maria Bonita, organizado pelo Coletivo Maria Bonita.

Papo reto

Com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do Estúdio B, entrevista com Heloísa Helena na próxima terça (12) à partir das 19h.

Ariana

Etcetera felicita a amiga Janice (Nice) Vilela, aniversariante em 11 de abril

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]